Audi Q7 Painel de bordo Vista geral do... Luzes de contro...
Se a luz de controlo se acender, é sinal de que o travão de estacionamento está ativado.
Se a luz de controlo ficar intermitente, não se gerou ou desvaneceu força de travagem suficiente. Trave o veículo adicionalmente, selecionando a posição P da caixa de velocidades. Antes de arrancar, cuide que a luz de controlo esteja apagada.
Travão de estacionamento: Anomalia! Contactar oficina
Existe uma deficiência no travão de estacionamento. Contactar, sem demora, um serviço de assistência técnica para eliminar a avaria.
Travão de estacionamento: Atenção! Inclinação excessiva do veículo
A força dos travões não é suficiente, para travar o veículo. Os travões ficaram aquecidos demais. O veículo também pode descair com pendentes mais pequenas.
Travão de estacionamento: puxado
Se surgir esta indicação ao condutor, pise primeiro o pedal do travão e depois solte, se necessário o travão de estacionamento.
Travão de estacionamento: Travagem de emergência
A função de travagem de emergência disparou.
Soltar por favor o travão de estacionamento
Se surgir esta indicação ao condutor, solte o travão de estacionamento.
Para soltar o travão de estacionamento acionar por favor o pedal do travão
Para desativar o travão de estacionamento, carregar no pedal do travão e premir ao mesmo tempo o botão ou iniciar a marcha com o auxiliar de arranque ligação.
Aviso
Mais informações sobre o travão de estacionamento ligação.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.