Audi Q7 Infotainment Sistema de dialogo... Comandos
Válido para: veículos com comando por voz externo
Condição:
A ignição e o MMI estão ligados.
Não está a ser feita nenhuma chamada.
Tanto o auxiliar de estacionamento como o sistema de diálogo por voz não estão ativos.
Um telemóvel está ligado ao MMI através do perfil Alta-voz ligação.
O telemóvel ligado permite um comando de voz que pode ser comandado externamente.
Ligar: mantenha no volante multifunções* a tecla premida durante mais tempo e diga o comando pretendido após a inicialização do comando de voz externo.
Continuar/reiniciar o diálogo: Após terminado o diálogo, o sistema permanece ainda operacional durante um curto espaço de tempo. Durante esse período, pode iniciar um novo diálogo externo. Se necessário, prima a tecla e diga um novo comando. Ou: Selecione e confirme Continuar na unidade de comando do MMI.
Desligar: Mantenha a tecla pressionada por um longo momento. Ou: Selecione e confirme Cancelar na unidade de comando do MMI.
Aviso
  • Durante o diálogo, não são emitidas quaisquer instruções de navegação* nem informações de trânsito*.
  • Esta função depende do telemóvel utilizado. Obterá mais informações sobre o seu telemóvel junto do seu fornecedor de rede móvel ou a partir do manual de instruções do seu telemóvel.
  • A Audi AG possibilita somente o acesso ao comando de voz do seu telemóvel, não assumindo nenhuma responsabilidade pelos conteúdos e comandos no âmbito do comando de voz externo.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.