Audi Q7 Infotainment Telefone Utilizar o telefone
Válido para: veículos com telefone
Condição: Chamada telefónica em curso.
Prima a tecla de comando do lado direito.
Consoante o telemóvel utilizado e o tipo de ligação, estão disponíveis as seguintes opções durante uma chamada telefónica:
  • Enviar sequência de sons. Pode introduzir sequências de tons (DTMF) diretamente através do soletrador e enviar ao interlocutor na chamada.
  • Aceitar mais uma chamada: Se uma chamada telefónica estiver a decorrer e entrar outra chamada, pode, com o botão Aceitar, colocar a chamada telefónica existente em espera e aceitar a chamada nova. Com Rejeitar a chamada a entrar é rejeitada.
  • Atender uma chamada recebida quando já existe uma chamada em curso ou uma chamada retida: Selecione Substituir. A chamada telefónica em curso é substituída pela chamada recebida.
  • Silenciar chamada a entrar: Selecione e confirme Sem som.
  • Outra chamada: Selecionar: Localizar contacto > Lista de chamadas/Lista de endereços/Favoritos > Registo na lista.
Desligar o microfone: Se selecionar e confirmar esta função, a outra pessoa não conseguirá ouvi-lo. Pode ouvir o seu parceiro da chamada. Para voltar a ligar o microfone, selecione e confirme Ligar microfone.
Chamada em espera/Continuar chamada: Pode colocar a chamada em curso em espera e voltar a retomá-la. Para voltar a aceitar a chamada, selecione e confirme a chamada que pretende continuar.
Desviar áudio no telemóvel*: Selecione e confirme Desviar áudio no telemóvel, para desviar o telefonema em curso do MMI para o seu telemóvel.
Recuperar áudio*: Selecione e confirme Recuperar áudio, para desviar o telefonema em curso do seu telemóvel para o MMI.
Intermediar: Conduza duas chamadas telefónicas alternadamente, em que uma das chamadas está em espera. Com Desligar a chamada telefónica existente é terminada. Uma chamada telefónica retida permanece em espera e pode ser retomada por meio da tecla de comando do lado direito > Continuar.
Conferência: É possível adicionar à conferência um parceiro de chamada retido e até cinco parceiros de chamada ativos (consoante o serviço da rede). Para estabelecer mais uma chamada telefónica, coloque todos os participantes da conferência existente em espera através da tecla de comando do lado direito > Reter conferência. Selecionar: tecla de comando do lado esquerdo Lista de chamadas/Lista de endereços/Favoritos > Registo na lista. Através da tecla de comando do lado direito > Juntar à chamada de conferência, o contacto chamado é adicionado à chamada de conferência. Com Continuar conferência, todos os participantes são retirados do modo de espera.
Gestor de emparelhamento: Ver ligação.
Definições do telefone: Ver ligação
Aviso
  • Para ser chamada a sua atenção durante uma chamada telefónica para uma chamada a entrar, no caso de utilização do perfil Handsfree (mãos livres), a função Bater tem de estar ligada no seu telemóvel.
  • Mais informações obtém-nas do seu fornecedor de rede móvel ou a partir do manual de instruções do seu telemóvel.
  • Quando é recebida uma chamada, a indicação no visor do Infotainment pode estar visível ainda durante vários segundos, dependendo do telefone móvel utilizado.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.