Audi Q7 Infotainment Navegação Mapa
Válido para: veículos com sistema de navegação
Fig. 236Exemplo: Mapa standard com a mira desativada
Fig. 236Exemplo: Mapa standard com a mira desativada
Fig. 237Exemplo: Mapa standard com a mira ativada
Fig. 237Exemplo: Mapa standard com a mira ativada
Prima a tecla NAV/MAP, até o mapa ser apresentado Fig. 236.
Aumentar/reduzir o tamanho do mapa (zoom)
  • Rode o botão de comando para a esquerda/ para a direita. Como alternativa, também pode aumentar/reduzir o mapa através de MMI touch* ligação. Ou: Rode o seletor esquerdo no volante multifunções* ligação.
Ativar/desativar a mira
  • Ativar a mira: Pressione o botão de comando na vista de mapa.
  • Desativar a mira: Pressione a tecla BACK.
Com a mira desativada:
-1-Direção: O mapa é representado ou como 2D Norte ou como Circulação 2D.
-2-Distância ao destino, se se apresentar uma manobra adiante, é exibida neste ponto a manobra iminente.
-3-Hora de chegada calculada; com a função de modo de reboque ligada, é exibido para além da hora da chegada, um símbolo correspondente.
-4-Escala: Rodar o botão de comando para a esquerda/direita reduz/aumenta a escala. Com a função Zoom autom. ligada, é apresentado na lupa um «A» para «automático».
-5-Metros em altura
-6-Posição do veículo
-7-Informação do trajeto: Durante a condução ao destino, são-lhe apresentadas várias informações (por ex., as manobras previstas com cálculo da distância e o nome da rua). Além disso, surge ainda a indicação das informações de trânsito ou dos destinos especiais no trajeto atual.
-8-Estrada a ser percorrida atualmente; com o veículo parado, é indicado neste caso «offroad».
Com a mira ativada:
-9-A mira: Mova a mira através da superfície de comando do MMI-touch na direção pretendida, e grave um ponto do mapa como destino ou visualize as informações sobre esse ponto.
-10-Indicação da velocidade 1): Indicação da velocidade máxima permitida em autoestradas, estradas nacionais e estradas secundárias.
-11-Gaveta Entertainment*: Indicação da fonte de media ativa ligação
-12-Informações adicionais sobre a posição da mira: Ao mover a mira para uma localidade no mapa, são apresentadas informações sobre a posição atual da mira. Pressione o botão de comando, para chamar os detalhes do destino ou iniciar a condução ao destino. Com a mira desligada, é apresentada a estrada atualmente percorrida.
-13-Conteúdo do mapa (destinos especiais, favoritos). Se existirem mais destinos especiais na imediação direta, os símbolos serão ilustrados empilhados no mapa.
Memorizar as definições do mapa em teclas de atalho
É também possível guardar as definições atuais do mapa também nas teclas de atalho ligação.
  • Prima a tecla NAV/MAP, até o mapa ser apresentado.
  • Prima a tecla de atalho desejada durante alguns segundos. As definições atuais do mapa selecionadas, p. ex, conteúdo e suplementos do mapa são memorizados na correspondente tecla de atalho.
Aviso
Consoante o contorno de congestionamento regulado ligação, a intensidade do trajeto já é considerada, para o cálculo do trajeto.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.