Audi Q7 Infotainment Navegação Chamar informações de trânsi...
Válido para: veículos com sistema de navegação e Audi connect (Infotainment)
O MMI pode receber pela Internet informações de trânsito atualizadas sobre congestionamentos, acidentes, trabalhos e outros incidentes.
Fig. 242Vista geral das informações de trânsito online
Fig. 242Vista geral das informações de trânsito online
Condição: Os requisitos para o Audi connect (Infotainment) estão preenchidos ligação.
Prima a tecla NAV/MAP, até o mapa ser apresentado.
  • Ligar informações de trânsito online: Prima a tecla de comando do lado direito e ligue Dados de trânsito online ().
  • Ligar a apresentação do mapa Trânsito: Para uma apresentação ótima das informações de trânsito, selecione: Tecla NAV/MAP > Tecla de comando do lado direito > Ajustes do mapa > Apresentação do mapa > Trânsito.
É possível visualizar as Informações de trânsito online também na apresentação do mapa no Google Earth ligação ou do mapa standard Fig. .
A receção de informações de trânsito online é identificada no visor do Infotainment, através do símbolo ONLINE -3- Fig. 242. Se não estiver disponível nenhuma receção para informações de trânsito online, estas serão automaticamente recebidas através de TMC/TMCpro* ligação.
Apresentação de informações de trânsito
-1-Designação da estrada / autoestrada; quando existem várias mensagens de trânsito relativas à mesma estrada, é mostrada uma seta. Prima o botão de comando, para que sejam mostradas todas as mensagens de trânsito relativas à estrada selecionada.
-2-Na pré-visualização do mapa é-lhe apresentada sempre a mensagem de trânsito atualmente selecionada.
-3-Na linha de estado, é-lhe mostrado o tipo de receção das informações de trânsito (online*/TMC/TMCpro*).
As informações de trânsito online são apresentadas e marcadas adicionalmente a cores no mapa:
  • verde: trânsito sem impedimentos
  • laranja: trânsito a rolar com dificuldade
  • vermelho: engarrafamento
No caso de condução ao destino ativa, as perturbações de trânsito no trajeto são apresentadas no mapa com um símbolo de alerta colorido Fig. 242. Marcas sombreadas identificam a extensão da perturbação do trânsito. Não existem perturbações do trânsito com símbolos de aviso cinzentos na rota planeada.
Com a função condução ao destino desligada, são apresentadas a cores todas as perturbações do trânsito no mapa.
A indicação das marcas coloridas, símbolos de aviso, etc., pode ser definida no menu Conteúdo do mapa ligação.
As informações de trânsito estão ligadas de série. Pode desligar a receção das informações de trânsito online, a qualquer momento ligação.
Indicação de bússola para reza1)
Condição: encontram-se na vista do mapa ligação.
  • Prima a tecla de comando do lado esquerdo.
No visor do Infotainment é-lhe apresentada a direção para rezar, em relação à posição do seu veículo.
Aviso
  • Respeitar também as indicações no capítulo ligação.
  • Os veículos com a função Dados de trânsito online ligada, contribuem para se determinar da forma mais precisa possível o estado do trânsito e a previsão de engarrafamentos. Para o efeito são transmitidas e tratadas, em intervalos regulares, informações anónimas codificadas da posição do seu veículo ao operador dos dados do tráfego. Se não o pretender, é possível desligar em qualquer momento a função Informações de trânsito online.
  • A rede das Informações de trânsito online ainda não está disponível em todos os países nem tem cobertura total. Poderá obter mais informações na Internet em www.audi.com/connect (www.audi.de/connect).

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.