Audi Q7 Infotainment Media Outras regulações
Dependendo da fonte selecionada, estarão disponíveis funções consoante o contexto, bem como definições.
Prima a tecla de comando do lado direito.
Ajustes do som
Nível de entrada
Condição: Um dispositivo terminal móvel está ligado através de um cabo AUX* ou de um adaptador USB*.
O volume do som de um dispositivo terminal móvel é adaptado ao MMI. Recomendamos-lhe, a regular o volume do som de um dispositivo terminal móvel para 70 % do volume de som máximo.
Definições Bluetooth
Definições da WLAN*
Gestor de emparelhamento
Informação alargada do título
Com a função ligada e a lista de reprodução aberta, são apresentadas diversas informações sobre a faixa atual (por ex., intérprete, álbum, capa do álbum*), bem como a duração da reprodução e o tempo de reprodução restante.
Capacidade da memória da Jukebox*
São apresentadas as informações sobre a capacidade de memória da Jukebox e a quantidade de faixas da Jukebox memorizadas.
Alterar a posição de reprodução
Rode o botão de comando para a esquerda ou para a direita. Ou: Passe o dedo na área de operação do MMI touch*, da esquerda para a direita.
Reprodução aleatória1)
Todos os ficheiros da lista de reprodução são reproduzidos e indicados por ordem aleatória com a função ligada.
Repetir títulos1)
Com a função ligada, a faixa atual é repetida.
Gama de repetição*
Condição: A fonte de media DVD-changer* está selecionada.
  • desligado: No final da reprodução de um CD áudio o DVD-changer muda para o compartimento seguinte de DVD ocupado e inicia a reprodução automaticamente.
  • CD/DVD: Um CD/DVD reproduzido 2) é repetido no final.
Voltar a "Está a ouvir"
O menu opções é fechado. A faixa reproduzida atualmente é apresentada na lista de reprodução.
Reproduzir música de características semelhantes*
A faixa atualmente em reprodução é rapidamente analisada (p. ex.: intérpretes, géneros, ambiente, andamento) para exibir uma lista de reprodução inteligente com faixas com características semelhantes.
Reproduzir mais de...
Com o auxílio da faixa atualmente em reprodução, é exibida uma lista de reprodução inteligente. Pode escolher entre uma lista de reprodução com mais faixas deste intérprete, deste álbum ou deste género.
Copiar para a jukebox*
Gravar como toque de chamada*3)
Condição: Está um telefone móvel ligado ao MMI. A faixa atualmente em reprodução encontra-se na Jukebox* ligação.
A faixa selecionada é utilizada como toque de chamada nas chamadas a chegar.
Base de dados online Gracenote*
Condição: O MMI está ligado à internet.
Com a função ligada , e consoante a disponibilidade, são carregadas várias informações sobre o título atualmente em reprodução.
Favoritos
Outras opções
Condição: O veículo está parado e é reproduzido um ficheiro de vídeo* ou um DVD*.
Segurança para crianças*
Com a segurança para crianças pode limitar a reprodução do vídeos/DVDs.
Introduza a palavra-passe para a segurança de crianças. Palavra-passe definida de fábrica: 1234. Tem as seguintes opções:
  • Nível de segurança: Selecione e confirme um nível de segurança (por ex., Nível 5). Para a seguranças de crianças podem ser regulados oito níveis de segurança. Se regular para a segurança de crianças o nível de segurança 5, todos os DVDs do nível de segurança 1-5 são reproduzidos. A reprodução de vídeos/DVDs, que estão com um nível superior, é bloqueada. Selecione Sem restrição, para eliminar todas as restrições.
  • Alterar a palavra-passe: Edite a palavra-passe atual.
Mudar para ecrã inteiro
é apresentada a imagem de vídeo. Para selecionar a lista de reprodução, premir o botão de comando. Ou: Pressione a tecla BACK.
Repetir vídeo1)
Com a função ligada, o vídeo atual é repetido.
Indicar o menu DVD
O menu principal do DVD é consultado a partir do visor do Infotainment.
  • Selecionar o ponto do menu: Selecione e confirme um ponto de menu. Ou: Passe o dedo na superfície de comando do MMI touch* e prima i botão de comando.
Pista áudio4)
Pode regular manualmente a faixa de áudio (idioma e formato de áudio). A disponibilidade do idioma e do formato áudio dependem do vídeo - DVD.
Subtítulo4)
Pode regular manualmente as legendas para a reprodução. A disponibilidade do idioma e depende do vídeo - DVD.
Proporção de tela
Recomendamos-lhe o ajuste automático para a relação de aspeto. Pode ajustar a relação de aspeto em função do ficheiro ativo (por ex., ficheiro de vídeo*, DVD*).
Proporção de tela
Informação
automático
O MMI deteta o formato de imagem da fonte e apresenta a imagem na proporção de tela ótima. Dependendo do formato da fonte e do visor do Infotainment montado, podem surgir barras negras nas margens laterais.
zoom
A imagem é alargada para a totalidade do visor do Infotainment. Desligue a função, se a imagem se apresenta distorcida.
cinemascope
Utilize este ajuste para filmes em formato de cinema 21:9. São apresentadas barras negras nas margens superior/inferior do visor do Infotainment.
original
A imagem é apresentada na proporção de tela do formato da fonte. Selecione esta opção, se a imagem se apresenta distorcida com a opção auto ou se for cortado um recorte da imagem.
4:3
A imagem é fixada na proporção de tela de 4:3. São mostradas barras negras nas margens laterais do visor do Infotainment.
16:9
A imagem é fixada na proporção de tela de 16:9. São mostradas barras negras nas margens superior/inferior do visor do Infotainment.
Aviso
  • Nem todos os vídeos/DVDs estão com a atribuição de uma segurança para crianças.
  • Os níveis de segurança para a segurança de crianças orientam-se no standard dos EUA da Motion Picture Association of America (MPAA). Observe por favor, que a classificação etária para vídeos/DVDs nos países europeus podem diferir.
  • Se tiver introduzido três vezes seguidas a palavra-passe da segurança para crianças erradamente, a introdução da palavra-passe é bloqueada por, aprox., um minuto. A palavra-passe só pode ser reposta por uma oficina Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.