Audi MMI  Utilização  Volante multifunções  Telefonar
  • Fazer outra chamada: Selecione e confirme Reter > Tecla > Livro de endereços ou Lista de chamadas > Registo na lista.
  • Aceitar a chamada a entrar com uma chamada existente e uma chamada retida: Selecione e confirme Substituir. A chamada telefónica existente é substituída por uma chamada a entrar.
Outras funções:
Microfone desligado: Se selecionar e confirmar esta função, a outra pessoa não conseguirá ouvi-lo. Pode ouvir o seu parceiro da chamada.
Reter/continuar a chamada: Pode colocar a chamada telefónica existente em espera e retomá-la de novo.
Intermediar: Duas chamadas telefónicas podem ser conduzidas alternadamente, em que uma das chamadas telefónicas está em espera. Com Desligar a chamada telefónica existente é terminada. Uma chamada retida permanece em espera e pode ser continuada com Continuar.
Conferência: É possível adicionar à conferência um parceiro de chamada retido e até 5 parceiros de chamada ativos (consoante o serviço da rede). Para estabelecer mais uma chamada telefónica, coloque todos os participantes da conferência existente em espera com a opção Reter. Pressionando seguidamente a tecla pode efetuar mais chamadas a partir do livro de endereços ou das listas de chamadas. Com Continuar todos os participantes são retirados do modo de espera.
Nota
Para ser chamada a nossa atenção durante uma chamada telefónica para uma chamada a entrar, a função Bater no seu telefone tem que estar ativada no MMI Link. Essas opções da conversação são dependentes do fornecedor da rede móvel. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.