Audi MMI  Comunicação  Telefonar  Outras regulações
Selecione: Tecla TEL > Tecla de comando Definições.
Regulações do telefone
Definições do volume do som1): Através da função Toque de chamada são reproduzidos toques de chamadas. Para memorizar o som de chamada selecionado, pressione o botão de comando. Para as definições volume toque de chamada/sensibilidade do microfone/volume do som das mensagens consultar Link.
Configurações da rede: Em Registo, registe-se automaticamente na rede do fornecedor de telefones móveis ou selecione manualmente a partir de uma lista de redes acesssíveis. Em Seleção da rede - as redes disponíveis do local atual podem ser selecionadas. Essa função pode ser utilizada apenas, se para a seleção da rede está regulado Registo manualmente.
Configurações do PIN (SIM): com introdução automática do PIN on PIN (SIM) - o PIN (SIM) do cartão SIM utilizado é automaticamente memorizado no MMI após a primeira introdução. No MMI podem ser memorizados os PIN (SIM) de quatro cartões SIM diferentes. Com a função desligada o PIN (SIM) atualmente memorizado no MMI é apagado. Se a função Introdução autom. do PIN (SIM) estiver ligada, não é feita a consulta do PIN (SIM). Com a regulação ativar consulta do PIN (SIM) o PIN (SIM) é consultado em cada ligação. Com desativar - não é feita nenhuma consulta do PIN (SIM) ao ligar. A função Introdução automática do PIN (SIM) não é considerada nesse caso. Alguns cartões SIM não permitem a desativação da consulta do PIN (SIM). Na função Alterar PIN (SIM) é possível alterar o PIN do seu cartão SIM. Introduza primeiro o PIN (SIM) existente. Os PIN (SIM) só podem ter algarismos de 0 a 9. O novo PIN (SIM), por razões de segurança, tem que ser introduzido duas vezes e é memorizado no cartão SIM.
Número da caixa de correio: através do campo de introdução número é possível introduzir ou editar o n.º da mailbox com o MMI touch ou com o soletrador. Através da função Eliminar número da caixa de correio é eliminado o número da caixa de correio gravado.
Número de série (IMEI): O número de série do módulo de telefone montado no MMI é mostrado.
Opções do telefonema
Desvio de chamada O desvio de chamadas a chegar para a sua mailbox ou para outro n.º de telefone pode ser ativado/desativado.
Bater: a indicação (toque de sinal) para uma chamada recebida durante uma chamada telefónica pode ativada/desativada.
Enviar número próprio: O envio do número de telefone nas chamadas efetuadas pode ser ativado/desativado. Com a regulação Dependente da rede é utilizada a configuração acordada contratualmente com o operador da rede móvel. As definições referem-se apenas ao menu Telefone no MMI. Tenha em atenção que depois de desligar uma ligação Bluetooth são válidas as configurações do seu telefone móvel.
Bluetooth
Gestão de aparelhos: Os aparelhos Bluetooth acoplados ao MMI são listados. O aparelho ativo ligado está identificado com o símbolo Bluetooth. Para comutar entre o perfil mãos livres e o perfil leitor áudio com o telemóvel ligado, selecione o aparelho Bluetooth com o veículo parado e altere o perfil através da função Ligar. Através da função Desligar o perfil atual pode ser desligado. Para apagar individualmente aparelhos Bluetooth acoplados, selecione o aparelho e apague-o por meio da função Apagar aparelho com Bluetooth. Através da função Procurar novos aparelhos, são procurados e listados os aparelhos Bluetooth existentes no raio de alcance.
Bluetooth: Com a função ligada, o símbolo Bluetooth é indicado no mostrador do MMI. A visibilidade do MMI para os aparelhos Bluetooth só pode ser ligada/desligada através das definições visível/invisível. O estabelecimento de uma ligação Bluetooth de aparelhos já emparelhados é mesmo assim possível com a visibilidade desligada. Para que o MMI não fique visível para terceiros, o Bluetooth deverá estar invisível após conclusão do emparelhamento. O Bluetooth pode ser desligado. Assim, não é possível estabelecer uma ligação via Bluetooth.
Leitor áudio: Para poder escolher o leitor áudio Bluetooth como fonte no menu Media, Link a função tem de estar ligada. Para evitar interferências no menu Telefone ou Media, desligue a função Leitor áudio Bluetooth, se não utilizar o leitor áudio Bluetooth.
Nome MMI: O nome Bluetooth do MMI (p.ex. « AUDI MMI 2613 ») é mostrado e pode ser alterado.
Ligações
Consultar em Link
Ligação de rede (WLAN)
Consultar em Link
Definições das mensagens
Central SMS: É apresentado o número da centreal de SMS da sua operadora de rede móvel. Se ainda não estiver gravado qualquer número, pode introduzir o número da central de SMS através do soletrador. Outras informações recebe-as do seu fornecedor de rede.
Licença Ditar SMS: Se a função não tiver sido ainda ativada ou que tenha de ser reativada, selecione Ativar, ditar SMS. Se a licença estiver ativada, é-lhe apresentada neste menu a validade da licença e a data de expiração da licença. Antes de expirar a licença, pode receber um aviso do MMI.
Ditar SMS Declaração de consentimento: Para poder utilizar a função Ditar SMS Link, tem de se confirmar uma declaração de consentimento. Certifique-se de que todos os utilizadores do veículo confirmaram esta declaração.
Nota
  • Podem ser emparelhados vários telefones móveis ao MMI, mas só um telefone móvel pode estar ligado ativamente ao MMI.
  • Para eliminar todos os aparelhos Bluetooth emparelhados, a função Bluetooth pode ser reposta com as definições de fábrica Link.
1) Dependendo do telemóvel emparelhado

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.