Audi MMI  Utilização  Leitores de media/ligações
Com o leitor áudio Bluetooth pode reproduzir música do seu telemóvel, sem fios, através do MMI.
Condição: O veículos está imobilizado, a função Bluetooth do leitor portátil e o leitor áudio do MMI estão ligados Link.
Emparelhar o leitor áudio Bluetooth
Selecione: tecla MEDIA > tecla de comando Fonte > Leitor áudio Bluetooth > Ligar novo leitor áudio Bluetooth. São indicados os leitores áudio Bluetooth disponíveis.
Selecione e confirme o leitor áudio Bluetooth pretendido a partir da lista.
Selecione e confirme Leitor áudio. O MMI gera um PIN para estabelecer a ligação.
Selecione e confirme Sim.
Introduza o PIN para estabelecer a ligação ao seu telemóvel. Ou: Se o PIN já estiver indicado no seu telemóvel, confirme-o no telemóvel e no MMI. O tempo de introdução do PIN está limitado a aprox. 30 segundos.
Consoante o aparelho utilizado, os media são iniciados e operados pelo leitor portátil ou pelo MMI Link.
Nota
  • Observe eventuais perguntas de ligação do seu leitor áudio Bluetooth.
  • O emparelhamento efetua-se uma vez. Os aparelhos Bluetooth já emparelhados são ligados automaticamente com o MMI, quando se encontram ao alcance.
  • Podem ser emparelhados mais leitores áudio Bluetooth ao MMI, mas só um leitor portátil pode estar ligado ativamente ao MMI.
  • São suportados os protocolos Bluetooth AVRCP (1.0/1.3) e A2DP.
  • Preste atenção à regulação do volume sonoro no seu leitor portátil. A Audi recomenda que o volume sonoro do leitor portátil seja regulado no máximo.
  • As funções media suportadas variam do leitor áudio Bluetooth utilizado.
  • Encontrará mais informações sobre aparelhos suportados na Internet em www.audi.com/bluetooth (www.audi.de/bluetooth) ou num concessionário Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.