Audi MMI  Utilização  Definições do sistema
Selecione: Tecla MENU > Tone > Sistemas.
Telemóvel*
Tom de chamada: ver Link
Volume do som de chamada/Sensibilidade do microfone O volume do som de chamada/volume selecionado da chamada pode ser regulado, rodando o botão de comando. O volume do som da chamada (sensibilidade do microfone) só pode ser ajustado durante o decurso da chamada.
Volume das mensagens: o volume sonoro do tom indicativo ao chegar uma SMS, pode ser ajustado mediante rotação do botão de comando.
Sistema de dialogo por voz
O volume da indicação por voz pode ser regulado, rodando o botão de comando.
Instruções
Informação de trânsito via rádio/Informação DAB* ver Link
Informação de trânsito via rádio/Volume mensagem O volume da informação de trânsito pode ser regulado, rodando o botão de comando.
Navegação*
Informação de navegação: ver Link
Informação de navegação com chamada telefónica: ver Link
volume sonoro da informação de navegação/Volume sonoro do entertainment Volume sonoro da informação de navegação durante condução ao destino ativa. Redução do entertainment significa que, com o auxiliar de estacionamento ou a informação de navegação ativos, o volume da reprodução áudio será temporariamente reduzido.
MMI touch
O volume da indicação por voz do MMI touch pode ser regulado, rodando o botão de comando.
Auxiliar de estacionamento*
O volume do tom do sinal pode ser regulado, rodando o botão de comando.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.