Audi MMI  Navegação  Navegar  Chamar as informações de trânsito
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação e Audi connect
O MMI pode receber pela Internet informações de trânsito atualizadas sobre acidentes, trabalhos e outras situações temporárias.
Condição: os requisitos para os serviços Audi connect estão preenchidos Link.
  • Ligar dados de trânsito online: Selecione a tecla NAV > tecla de comando Definições > Onl. Dados do trânsito > ligado.
  • Ligar a apresentação do mapa Trânsito Selecione a tecla NAV > tecla de comando Ajustes > Apresentação do mapa > Trânsito.
A receção de informações de trânsito online é identificada no ecrã do MMI através do símbolo -4- Fig. 1. Se não estiver disponível nenhuma receção para informações de trânsito online, estas serão automaticamente recebidas através de TMC/TMCproLink.
Representação das informações de trânsito
-1- verde: trânsito sem impedimentos
-2- laranja: trânsito a rolar com dificuldade
-3- vermelho: engarrafamento
Marcas sombreadas identificam a extensão da perturbação do trânsito.
Símbolos coloridos: Uma perturbação de trânsito muito próxima com condução ativa ao destino.
Símbolos a cinzento: Perturbações do trânsito não existentes no seu trajeto.
A indicação das marcas coloridas, símbolos de aviso, etc., pode ser definida no menu Conteúdo do mapa Link.
É possível apresentar as Informações de trânsito online também no mapa Google Earth Link.
Nota
  • Observe também as indicações no capítulo Indicações sobre Audi connect Link.
  • Todos os veículos com a função ligada Dados do trânsito Onl. contribuem para uma definição o mais precisa possível da situação do trânsito, bem como da previsão de engarrafamentos. Para o efeito são transmitidas e tratadas, em intervalos regulares, informações anónimas codificadas da posição do seu veículo ao operador dos dados do tráfego. Se não o pretender, é possível desligar em qualquer momento a função Informações de trânsito online.
  • Indicações sobre a duração da sua licença de dados do tráfego podem ser consultadas no menu Licença dos dados de tráfego online Link.
  • A rede das Informações de trânsito online não está atualmente disponível em todos os países. Poderá obter mais informações em www.audi.com/connect (www.audi.de/connect) ou num concessionário Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.