Audi MMI   Comunicação  Livro de endereços
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone de automóvel ou pré-instalação para telemóvel
Para um contacto novo deve ser introduzido primeiro um nome. Seguidamente podem ser introduzidas mais indicações opcionais como p.ex. números de telefone, destinos de navegação* ou endereços postais.
Requisito: o livro de endereços está aberto Link.
Rode o botão de comando para Novo contacto e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI aparece o campo das introduções Fig. 1.
Rode o botão de comando para Nome e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI aparece o soletrador Link.
Introduza o nome.
Introduza mais dados.
Numa ficha de endereço pode memorizar até cinco números de telefone. A cada número de telefone pode atribuir adicionalmente um tipo (profissional ou particular) assim como uma categoria (rede fixa, móvel ou fax) Adicionalmente pode determinar um número de telefone frequentemente utilizado como número standard. Este é mostrado em primeiro lugar numa ficha de endereço aberta.
Pode marcar um contacto como Contacto conjunto. O contacto é então memorizado na memória local do MMI (pública) -1- Fig. 2e é acessível a todos os utilizadores do livro de endereços. Se um contacto não estiver marcado como contacto comum, é memorizado na memória local do MMI (privado) -2- e só é visível, se o telemóvel estiver memorizado no contacto, ligado ou se o respectivo cartão SIM estiver inserido no auscultador* Link ou no leitor de cartões SIM*.
Nota
  • Os contactos na memória local do MMI (público) são visíveis em cada momento e portanto não estão protegidos do acesso por outros utilizadores.
  • Os registros são memorizados automaticamente durante a introdução.
  • O novo contacto é memorizado na memória local do livro de endereços actualmente utilizado.
  • A memória local de um livro de endereços particular ou público está limitado a 100 contactos respectivamente.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.