Audi MMI   Comunicação   Livro de endereços  Importar registos
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone de automóvel ou pré-instalação para telemóvel
Para a agenda de telefones podem ser importados manualmente contactos de um telefone móvel ou de um cartão SIM.
Requisito: o livro de endereços está aberto Link.
Pressione a tecla de comando Memória.
Rode o botão de comando para Fazer download da agenda de telefones e pressione o botão de comando. A agenda de telefones do cartão SIM e/ou do telefone móvel ligado são importados.
Enquanto são importados contactos do telefone móvel ou do cartão SIM, é mostrado o símbolo -1- Fig. 1 na linha do estado do ecrã do MMI.
Na memória intermédia do MMI podem ser memorizados até quatro livros de endereços particulares. Se todos os locais de memória estiverem ocupados, aparece, depois de acoplar mais um telefone móvel ou após introduzior o cartão SIM a solicitação de substituir os contactos de um telefone. Com a opção Utilizar o telefone de forma l.imitada são carregados os dados do contacto do telefone móvel ou do cartão SIM para a memória local do MMI (público).
Nota
  • Os contactos na memória local do MMI (público) são visíveis em cada momento e portanto não estão protegidos do acesso por outros utilizadores.
  • Os contactos do livro de endereços são actualizados automaticamente ao ligar um telefone móvel ou ao inserir um cartão SIM. Contactos alterados no MMI não podem ser actualizados automaticamente pelo sistema no telefone móvel acoplado ou no cartão SIM inserido.
  • Registros de ficha do cartão SIM só contem um nome ou um número de telefone.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.