Audi MMI   Comunicação   Auscultador  Comandos em geral
Aplicável aos seguintes veículos: com auscultador para o telefone do automóvel
-1- Tecla do volume do som
A tecla do volume do som encontra-se do lado direito do auscultador. Aumente/diminua o volume do som do auscultador pressionando-a.
-2-/-3- Botões de comando
Para activar a função, que é indicada nos cantos inferiores do ecrã, pressione p.ex. a tecla de comando esquerda -2- Fig. 1 para Agenda ou seleccione a tecla de comando direita -3- para Menu.
Pressionando a tecla de comando Menu chega ao menu principal. O menu principal mostrado é evidenciado por meio de um separador branco.
Para mandar mostrar mais um submenu ou para activar/desactivar uma caixinha de selecção, pressione a tecla de comando Ok. Para saltar na hierarquia dos menus um nível para cima, pressione a tecla de comando Retroceder.
-4- Tecla Terminar
Para terminar as chamadas, rejeitar as chamadas e sair dos menus, pressione a tecla Terminar.
-5- Tecla da navegação
Para navegar por meio dos menus, pressione a tecla de navegação na direcção correspondente.
Uma seta ao lado da designação do menu indica, que pagina dentro dos menus com a tecla de navegação e pode chamar outros submenus.
-6- Mailbox
Para seleccionar o número da mailbox por si memorizado, pressione mantenha pressionada a tecla 1. Se ainda não está memorizado nenhum número de uma mailbox, introduza o número da mailbox Link.
-7- Tecla Chamar
Para iniciar as chamadas e aceita-las, presssione Chamar. Adicionalmente pode ser chamada na indicação de saída a lista dos últimos números de chamada marcados.
-8- Teclado
As teclas dos números servem para a introdução de números, letras e de caracteres especiais. As teclas * + e # são utilizadas em funções diversas com propósitos diversos Link.
Para activar manualmente o bloqueio das teclas, pressione a tecla * + e num curto espaço de tempo a tecla de comando Bloquear.
Para levantar o bloqueamento das teclas, pressione a tecla de comando Desbl. e num curto espaço de tempo a tecla * +.
-9- Tecla de ligar/desligar
Ligar / desligar o auscultador Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.