Audi MMI   Navegação   Navegar  Introduzir o destino
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Localidades
O sistema propõe durante a introdução as localidades com o soletrador, que já tinha alguma vez introduzido anteriormente. A localidade proposta é mostrada no campo de introduções do soletrador . Outras localidades, que correspondam à introdução, são listados mais em baixo. O número de localidades encontradas é indicado por baixo das localidades propostas -A- Fig. 1.
Se a localidade desejada é indicada no campo de introduções do soletrador ou na listagem mais em baixo, poderá comutar para a lista de localidades, pressionando longamente o botão de comando.
Adicionar com o destino intermédio
O destino introduzido é incluído no plano da rota.
Introduzir o destino especial na localidade
Mediante a selecção de um destino especial podem p.ex. ser seleccionados directamente como destino de navegação locais turísticos e instalações do domínio público ( hospital, cinema, áreas de recuperação da saúde etc.). Para a busca direccionada de destinos especiais existem sete áreas de busca à escolha Link.
Seleccionar o centro da localidade
São listadas as partes da localidade desejada e podem ser escolhidos rodando e pressionando o botão de comandos.
Destino no mapa
Movimentando horizontalmente, verticalmente ou na diagonal a cruz reticular com o botão de comando com a função Joystick Link pode ser aceite um destino novo a partir do mapa Link.
Coordenadas
Indicação das coordenadas geográficas do interface da cruz reticular (graus longitudinais/da latitude).
Memorizar no livro de endereços
Destinos individuais podem ser memorizadas directamente depois da introdução do destino no livro de endereços. A cada registro do livro de endereços podem ser atribuídos dois destinos de navegação particular/profissional.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.