Audi MMI   Navegação   Navegar  Introduzir o destino
Aplicável aos seguintes veículos: com sistema de navegação
Condição: A operação de navegação está iniciada Link.
Introdução ao destino Localidade/CP
Prima a tecla de comando Condução ao destino Fig. 1.
Rode o botão de comando para endereço e prima-o em seguida.
Rode o botão de comando para Localidade/CP e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI aparece o soletrador Link.
Introduza a localidade ou o código postal.
Para seleccionar uma localidade da lista, prima a tecla de comando Lista.
Rode o botão de comando para uma localidade e prima o botão.
Para introduzir mais dados referentes ao destino de navegação, rodar o botão de comando para Adicionar rua, Adicionar como destino intermédio, Introduzir destino especial no local Link ou Seleccionar centro do local e premir o botão de comando.
Introduza mais dados.
Para iniciar a condução ao destino, rode o botão de comando para Iniciar condução ao destino e prima o botão. No ecrã do MMI são mostrados os critérios da rota e seguidamente o mapa.
Introdução do destino Rua
Prima a tecla de comando Condução ao destino Fig. 1.
Rode o botão de comando para endereço e prima-o em seguida.
Rode o botão de comando para Rua e pressione o botão de comandos. No ecrã do MMI aparece uma lista dos últimos destinos introduzidos.
Para seleccionar uma rua independente de uma determinada localidade, rode o botão de comandos para uma localidade e pressione o botão de comandos.
Para seleccionar uma rua independente de uma determinada localidade, rode o botão de comandos para Em todas as cidades e pressione o botão de comandos. No ecrã do MMI aparece o soletrador Link.
Introduza a rua.
Para seleccionar uma rua da lista, prima a tecla de comando Lista.
Rode o botão de comando para uma rua e prima o botão.
Para introduzir mais dados sobre o destino da navegação, rode o botão de comando para Número da casa/Cruzamento e pressione o botão de comando, ou
Rodar o botão de comando para Seleccionar localidade e premir o botão de comando. No ecrã do MMI aparece o soletrador Link.
Introduza o local/código postal.
Rode o botão de comando para OK e prima-o em seguida.
Para iniciar a condução ao destino, rode o botão de comando para Iniciar condução ao destino e prima o botão. No ecrã do MMI são mostrados os critérios da rota e seguidamente o mapa.
Para aceitar um país no campo das introduções, rode o botão de comandos para País e pressione o botão de comandos. Pode agira escolher um país a partir de uma lista.
Se, depois de introduzir o nome da cidade iniciar a condução ao destino, é tomado automaticamente como destino para o cálculo da condução ao destino o Centro.
Nota
O seu destino de navegação contém um carácter especial como p.ex. um traço « Neu-Isenburg »? Então mude simplesmente entre o soletrador de letras e o soletrador de números Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.