Audi A6  Arranque e marcha  Quente e frio  Ar condicionado automático de conforto de 4 zonas
As configurações de base do ar condicionado são feitas no Infotainment.
Selecionar: Tecla da função CAR > Tecla de comando (Car) * Sistemas > Ar condicionado.
Regulações na parte traseira
Se a função está selecionado todas as regulações para parte traseira podem ser feitas por meio do ar condicionado no painel. Ao mesmo tempo o ar condicionado não pode ser comandado a partir da parte traseira. A função é desligada ao fim de algum tempo ou quando é premido um dos regulador no painel de bordo.
Recirculação automática do ar
A sensibilidade da recirculação automática do ar pode ser regulada de desligada até sensitiva. O funcionamento da recirculação é comandado automaticamente. Caso os vidros embaciem, deve ser pressionada a tecla FRONT.
Temperatura do compartimentos dos pés
Pode regular a temperatura do compartimento dos pés para mais frio ou mais calor.
Estilo do ar condicionado
A intensidade do caudal de ar pode ser selecionada entre suave ou eco, média e intensa. A regulação eco ajusta o ar condicionado automático de conforto de 4 zonas num modo de funcionamento orientado para o consumo.
No modo de condução efficiency* (drive select Link) a climatização eco é automaticamente ajustado. No entanto, é possível mudar a climatização, com o modo efficiency* regulado. Todas as outras configurações efficiency* mantêm-se ativas.
Aquecimento auxiliar*
Com o aquecimento adicional ligado em veículos com motor diesel* o habitáculo é aquecido mais depressa. Na regulação auto o aquecimento auxiliar é comandado automaticamente.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.