Audi MMI   Operação atrás   Rear Seat Entertainment  Auscultadores
Aplicável aos seguintes veículos: com Rear Seat Entertainment
Assim que o díodo se acende com luz vermelha nos auscultadores sem fios, é sinal de que os acumuladores ou as pilhas estão fracas e que precisam de ser carregadas/substituídas.
  • Carregar o acumulador: ligue o cabo do carregador ao terminal -1- Fig. 1 localizado na parte de baixo do auricular da esquerda (L). Ligar em seguida o cabo do carregador com o isqueiro*/tomada de 12 V* na consola central traseira. Ou: carregue o acumulador do auscultador sem fios com o cabo adaptador Mini USB, através do Audi music interface Link.
  • Substituir as pilhas: rode a cobertura -2- no auricular do lado esquerdo (L) para a esquerda/direita, e substitua as pilhas, tal como indicado no compartimento das pilhas. Em seguida, volte a colocar a cobertura no auricular do lado esquerdo (L).
Pela frequência de intermitência do díodo ao ligar o cabo de carga -1-, pode perceber em que estado de carga se encontra a bateria Link
Frequência
de intermitência
Estado de carga
Está intermitente
O acumulador está a ser carregado.
Acende-se permanentemente
Os acumuladores estão carregados.
Intermitência rápida
Ocorreu um erro durante a operação de carga.
ATENÇÃO!
  • Não utilizar baterias danificadas – perigo de explosão!
  • Cuidado ao carregar as baterias, pois os auscultadores podem aquecer - perigo de ferimentos!
  • As pilhas convencionais não podem ser carregadas com o cabo - perigo de explosão!
  • Cuidado ao utilizar o isqueiro! Através de uma utilização descuidada ou descontrolada do isqueiro pode originar queimaduras.
  • O isqueiro/a tomada e os acessórios elétricos conectados só funcionam com a ignição ligada. A utilização inadequada do isqueiro/da tomada ou de acessórios elétricos pode originar ferimentos sérios ou causar incêndio. Não se deve, por isso, deixar nunca crianças sozinhas dentro do veículo com a respectiva chave – perigo de ferimentos!
Cuidado!
  • Não carregar as baterias dos auscultadores sem fios com o motor parado, sob pena de se descarregar a bateria do veículo!
  • Utilize para os auscultadores sem fios exclusivamente pilhas, que tenham sido homologadas para este tipo de dispositivo, como p. ex. pilhas, que satisfaçam os seguintes requisitos: tipo NiMH, capacidade mínima 550 mAh, tamanho AAA e adequadas para carga rápida.
Nota sobre o impacto ambiental
Acumuladores contêm substâncias venenosas. Terão de ser assim eliminadas de acordo com as prescrições ambientais e não devem ser nunca lançadas no lixo doméstico.
Nota
O tempo de carga da pilha fornecida é de, aproximadamente, três a quatro horas, e pode prolongar-se em cerca de 25% durante o funcionamento.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.