Audi A8   Utilização   Abrir e fechar  Fecho centralizado
Em veículos trancados os movimentos no habitáculo (p.ex. animais) ou uma alteração da inclinação do veículo (p.ex. transporte do veículo) disparam o alarme. Evita-se um alarme indesejado, desligando a monitorização do habitáculo/anti-rebocagem.
Para desligar a monitorização do habitáculo e da proteção de reboque, prima a tecla Fig. 1.
Se trancar agora o seu veículo, a monitorização do habitáculo e da protecção de reboque ficarão desligadas até ao próximo destrancamento.
Ao desligar o sistema de monitorização do habitáculo/proteção antirroubo por reboque o sistema de proteção contra intrusão* (Safelock) Link é desligado automaticamente.
ATENÇÃO!
Em veículos trancados por fora com sistema de protecção anti-roubo* activo, não podem ficar pessoas dentro do veículo, nomeadamente crianças, dado que nem as janelas nem as portas poderão ser abertas por dentro. Portas trancadas dificultam a ajuda em caso de emergência de entrar dentro das viaturas - perigo de vida!

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.