Audi A5/S5   Utilização   Assentos e arrumação  Encostos de cabeça
Apoio de cabeça traseiro central*: se for transportado um passageiro no banco traseiro central, regular os apoios de cabeça completamente para cima ATENÇÃO!.
Regular os encostos de cabeça
Para subir o encosto da cabeça, segura o encosto da cabeça dos lados com ambas as mãos e empurre o encosto da cabeça para cima ATENÇÃO!.
Para regular o encosto da cabeça para baixo, premir o botão -A- Fig. 1 e empurrar o encosto da cabeça para baixo.
Desmontar um encosto de cabeça
Rebater o encosto do banco em frente Link.
Empurrar o encosto de cabeça para cima, até ao batente.
Premir o ponto de desbloqueio Fig. 2 -B- com a chave de emergência Link e a tecla Fig. 1 -A-. Extrair simultaneamente o encosto de cabeça do encosto do banco ATENÇÃO!.
Montar os encostos de cabeça
Inserir as hastes do encosto de cabeça nas guias, até se sentir o seu engate.
Premir o botão -A- Fig. 1 e empurrar o encosto de cabeça totalmente para baixo. O encosto da cabeça já não deve poder puxar-se para fora do encosto.
ATENÇÃO!
  • Ver também as recomendações Link.
  • Só desmontar os encostos de cabeça traseiros, se for necessário para montar uma cadeira de criança Link! Quando se voltar a remover a cadeira de criança, montar imediatamente de novo o encosto de cabeça. Viajar com os encostos de cabeça desmontados ou incorrectamente ajustados aumenta o risco de lesões graves.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.