Audi A3  Arranque e marcha  Abrir e fechar  Fecho centralizado
Para destrancar o veículo, premir o botão Fig. 1.
Para trancar o veículo, colocar a alavanca seletora na posição P (caixa de velocidades automática) e premir o botão ATENÇÃO!.
Para destrancar a tampa do porta-bagagens, pressione a tecla brevemente.
Para abrir a tampa da bagageira, pressione a tecla durante pelo menos um segundo.
Se o veículo for destrancado e dentro dos 30 segundos seguintes não for aberta nenhuma porta nem a tampa do porta-bagagens, então o veículo volta a trancar-se automaticamente. Esta função evita uma destrancagem involuntária permanente do veículo. O mesmo não se aplica quando se prime o botão pelo menos um segundo.
Nos veículos com fecho centralizado de segurança (destrancagem das portas unilateralmente seletiva) Link, ao premir uma vez o botão , só são destrancadas a porta do condutor e a tampa do depósito, e premindo duas vezes o botão, é destrancado todo o veículo.
ATENÇÃO!
Válido para veículos com sistema de alarme antirroubo*: Nos veículos trancados por fora com sistema de Safelock* ativado, não podem ficar pessoas dentro do veículo, nomeadamente crianças, dado que nem as janelas nem as portas poderão ser abertas por dentro Link. As portas trancadas dificultam aos socorristas, em casos de emergência, o acesso ao interior do veículo - perigo de vida!
Cuidado!
Válido para veículos com sistema Start-Stop e o botão Start-Engine-Stop*: Se o sistema Start-Stop tiver desligado o motor, a ignição permanece ligada. Antes de abandonar o veículo, certifique-se de que a ignição está desligada Link. Caso contrário, não é possível trancar o veículo.
Nota
  • Só se deve operar a chave com comando ou a chave de conforto, quando se tem contacto visual com o veículo.
  • Outras funções da chave com comando ou da chave de conforto Link.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.