Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Telefone do automóvel Bluetooth online
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone do automóvel
Condição: Os telefone móveis disponíveis são mostrados no ecrã do MMI Link e o veículos está parado.
Rode o botão de comando para um telefone móvel e pressione o botão de comando.
Para assimilar o telefone móvel com perfil SIM Access, rode o botão de comando para Telefone do automóvel e pressione o botão de comando. Um PIN de 16 algarismos Fig. 1 é mostrado no ecrã do MMI.
Para introduzir o PIN de 16 algarismos mostrado, seleccione Sim Fig. 1. Introduza esse PIN no telefone móvel. O tempo de introdução está limitado a aprox. 30 segundos, ou
Para introduzir um PIN qualquer de 16 algarismos, seleccione Não. Introduza um PIN de 16 algarismos por meio do soletrador Link. Introduza seguidamente esse PIN de 16 algarismos também no telefone móvel. O tempo de introdução está limitado a aprox. 30 segundos.
Depois de solicitado confirme o acoplamento também no telefone móvel. Com o processo de ligação concluído com sucesso é mostrado o símbolo do telefone móvel -1- Fig. 2 na linha do status do ecrã do MMI.
Introduza o PIN (SIM) do seu cartão SIM Link.
Se o seu telefone móvel o apoiar, é proposto no ecrã e no telefone móvel em simultâneo em vez dum PIN de 16 algarismos um PIN de 6 algarísmos. Para ligar o telefone móvel ao MMI, confirme este PIN no telefone móvel e no MMI.
Depois de acoplar o telefone móvel ou o cartão SIM, os contactos da agenda são carregados automaticamente para o MMI. Este processo de carregamento pode demorar vários minutos e está dependente do número de contactos existentes na agenda. Mais informações sobre a agenda encontra-as a partir de Link.
Pode memorizar o PIN (SIM) do seu cartão SIM após o primeiro acoplamento do telefone móvel ao telefone do automóvel para uma introdução automática. Para isso confirme a solicitação do MMI após a primeira introdução do PIN (SIM) com Sim ou altere as configurações no telefone Link.
Se o seu telefone móvel não suporta o perfil SIM Access, pode inserir o cartão SIM no leitor de cartões SIM Link ou no auscultador* Link. Adicionalmente é possível com o cartão SIM inserido utilizar os contactos do seu telefone móvel, efectuando a ligação do seu telefone móvel através do perfil Memória interna do telefone Link.
Nota
  • A introdução do PIN de 16 dígitos realiza-se uma única vez. Aparelhos Bluetooth já emparelhados são ligados automaticamente com o MMI, quando se encontram ao alcance. Esteja atento a eventuais perguntas de acoplamento no seu telefone móvel.
  • Por meio da função Apagar aparelhos Bluetooth externos Link pode apagar os aparelhos Bluetooth memorizados.
  • Informações actuais sobre telefones móveis com perfil SIM Access encontra-as na Internet em www.audi.de/telefon (www.audi.com/bluetooth) ou num concessionário da Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.