Audi MMI   Comunicação   Telefonar  Telefone do automóvel Bluetooth online
Aplicável aos seguintes veículos: com telefone do automóvel
Condição: Os telefone móveis disponíveis são mostrados no ecrã do MMI Link e o veículos está parado.
Rode o botão de comando para um telefone móvel e pressione o botão de comando.
Para assimilar o telefone móvel com perfil Handsfree, rode o botão de comando para mãos livres e pressione o botão de comando. Um PIN de 4 algarismos é mostrado no ecrã do MMI.
Para introduzir o PIN de 4 algarismos mostrado, seleccione Sim. Introduza esse PIN no telefone móvel. O tempo de introdução está limitado a aprox. 30 segundos, ou
Para introduzir um PIN qualquer, seleccione Não. Introduza um PIN qualquer por meio do soletrador Link. Introduza seguidamente esse PIN também no telefone móvel. O tempo de introdução está limitado a aprox. 30 segundos.
Depois de solicitado confirme o acoplamento também no telefone móvel. Com o processo de ligação concluído com sucesso é mostrado o símbolo do telefone móvel -1- Fig. 1 na linha do status do ecrã do MMI.
Se o seu telefone móvel o apoiar, é proposto no ecrã e no telefone móvel em simultâneo em vez dum PIN de 4 algarismos um PIN de 6 algarísmos. Para ligar o telefone móvel ao MMI, confirme este PIN no telefone móvel e no MMI.
Depois de acoplar o telefone móvel ou o cartão SIM, os contactos da agenda são carregados automaticamente para o MMI. Este processo de carregamento pode demorar vários minutos e está dependente do número de contactos existentes na agenda. Mais informações sobre a agenda encontra-as a partir de Link.
Se o seu telemóvel só suporta o perfil mãos-livres, pode inserir o cartão SIM no leitor de cartões SIM Link ou no auscultador* Link. Adicionalmente é possível com o cartão SIM inserido utilizar os contactos do seu telefone móvel, efectuando a ligação do seu telefone móvel através do perfil Memória interna do telefone Link.
Nota
  • A introdução do PIN de 4 dígitos realiza-se uma única vez. Aparelhos Bluetooth já emparelhados são ligados automaticamente com o MMI, quando se encontram ao alcance. Esteja atento a eventuais perguntas de acoplamento no seu telefone móvel.
  • O seu telefone móvel também suporta o perfil SIM Access? Depois de acoplar o telefone móvel com o perfil Handsfree o telefone do automóvel propõe, que seja utilizado o perfil SIM Access Link.
  • A operação de um telefone móvel com o perfil Handsfree não é recomendado pela Audi, pois nesse caso não é utilizada a antena exterior do seu veículo e no interior do habitáculo podem ser criados campos electromagnéticos.
  • Informações actuais sobre telefones móveis com perfil Handsfree encontra-as na Internet em www.audi.de/telefon (www.audi.com/bluetooth) ou num concessionário da Audi.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.