Audi MMI   Comunicação  Livro de endereços
Para um contacto existente no livro de endereços pode determinar um destino de navegação profissional ou particular.
Condição: O livro de endereços está aberto Link e um novo contacto é criado Link.
Rode o botão de comando para Destino de navegação comercial ou Destino de navegação particular e pressione o botão de comando.
Rode o botão de comando para Estabelecer um destino da navegação e pressione o botão de comando. No ecrã do MMI aparece uma lista com possibilidades de introdução do destino.
Introduza um destino Link.
Rode o botão de comando para Aceitar endereço e prima-o em seguida. O destino de navegação é memorizado na ficha de endereço.
A cada registro do livro de endereços podem ser atribuídos dois destinos de navegação particular/profissional. Os destinos da navegaão memorizados podem ser chamados no modo de navegação por meio da tecla de comando Condução ao destino Link.
Se já está estabelecido um endereço postal particular/profissional Link, este é transferido automaticamente para o campo de introduções Endereço do respectivo destino da navegação. Estes pode depois estabelece-los comodamente com Aceitar endereço como destino da navegação.
Sob o ponto de menu Destinos especiais importantes encontra o próximo local de descanso ou bomba de combustível, o próximo Serviço Audi ou o próximo hospital. O ponto de menu Destino especial contém mais sub menus, que pode utilizar para a regulação dos destinos da navegação. Mais informações sobre os sub menus encontra-as a partir de Link.
Nota
  • Pode indicar também um destino de navegação como Indicar como favorito. O destino da navegação é depois mostrado em Favoritos no menu Condução ao destino do modo navegação Link.
  • Contactos, aos quais é atribuído um destino de navegação, são memorizados na memória local do livro de endereços actualmente utilizado.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.